quinta-feira, 21 de junho de 2012

Saudações pessoal!
Hoje eu irei mostrar a todos minha primeira fanfic ou HQ como quiser chamá-la, que é uma ideia de futebol pokemon e tudo mais, eu divido em 2 imagens para facilitar a leitura, é curto mas garanto que irão gostar!


Capítulo 1 - Parte 1
Cliquem na imagem para ampliar!

Capítulo 1 - Parte 2 






Favor comentem o que acharam da minha Fanfic, obrigado por todas as opiniões sinceras! Mandem também sugestões! Até a próxima quinta com mais futebol pokemon.
 Mais algumas fotos de Pokémon B/W 2 foram mostradas pelo Serebii. Veja:

Mapa de Unova

Insígnias

Hiougi (Nome Japonês provavelmente) City

Rota 19 e Sangi (Nome Japonês provavelmente) Town

Rota 20 e Sangi Industrial Complex

Tachiwaki City
E o Pokémon Global Link está de volta depois de sua manutenção. Deem uma olhada no site:
Pokémon Conquest - First Passwords
Legendas, Imagens e Informações by Serebii.
Edit: De acordo com o Nintendo Blast no início de Pokémon B/W 2 será possível capturar um Patrat Shiny!
Edit²: Parece que para os usuários de Nintendo 3DS a Pokédex 3D teve sua atualização final. Me desculpem porque parece que essa atualização acabou e a Pokédex 3D já está offline. Desculpem-me por não os terem avisado ): Mas tentem atualizar vocês também que tem o Nintendo 3DS Americano. Vai que dá certo :D

0 comentários:

Postar um comentário